quinta-feira, 14 de julho de 2011

A mundança


Querido diário, hum...... estou de mudança, é para algumas pessoas mudar é simplesmente promessa de vida nova, novos vizinhos, nova casa, nova cultura, para quem muda para outro lugar é uma chance de começar de novo, enfim uma aventura por isso essas mesma pessoas tem dificuldades de parar no mesmo lugar e fincar raízes, sabe porque? estão sempre cometendo os mesmos erros e daí a dificuldade de parar em um só lugar.

Este definitivamente não é o meu caso. Eu estou me mudando de casa na mesma cidade no mesmo bairro, e mudança é sempre um transtorno os moveis já não são os mesmo, pior quando você tem que vender a mobília pela metade do preço e ainda economizar para ter a casa própria. É eu tenho dificuldades em economizar mas vou deixar de pagar alugueu por um tempo vou morar com os meus pais e economizar o dinheiro para casa própria, perder a privacidade e tirar a privacidade das pessoas é muito chato mas é por um bem maior.
Tenho uma outra noticia boa,  emagreci dois quilos estou com 74 quilos,  é a dieta maluca esta funcionando e apesar de eu não estar seguindo a risca.
Tenho que terminar por aqui ainda tenho muita coisa para arrumar......até mais.....tchauuuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário