sexta-feira, 15 de julho de 2011

Criatividade

Criatividade

Criatividade, uma solução para muitos problemas, mas, a falta de criatividade gera um tremendo transtorno.
Voltei a trabalhar hoje, trabalho com vendas de publicidade, e eu costumo fazer textos todos os dias para mandar para os clientes uma forma de estar constantemente lembrando o nome de nossa empresa, com o que trabalhamos e para que tipo de publico....
Enfim a criatividade costuma aparecer em coisa insignificantes para muitos, como exemplo o barulho de um papel de bala, que a pessoas ao abrir produz.....só que hoje acho que por causa de eu ter voltado de ferias estar de mudança, não consigo produzir nada....isso é uma droga, porque quando você já estabeleceu o primeiro contato você conhece quem são seus clientes potenciais, devemos escrever algo que desperte o interesse deles, não é nada de algo mirabolante algo simples mais assertivo, algo que não vai fazer você aceitar e sim pensar que precisa daquilo, entende, e como comer e beber água por exemplo sabemos que necessitamos entretanto quando vão os comer escolhemos coisas que gostamos tipo eu gosto de alface, mas aquele pernil na rotisseria com as batatas do lado um molho vermelho e alfaces para decorar me parece muito mais agradável e saboroso do que a simples alface, é isso que me falta hoje o algo a mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário